Novidades Limpeza Pura

Conceitos Domésticos X Conceitos Profissionais


Conceitos Domésticos X Conceitos Profissionais
quarta-feira, 17 de julho de 2013 - Por Limpeza Pura

Uma das maiores barreiras na introdução de produtos químicos institucionais de limpeza são os conceitos domésticos na utilização de vários produtos como, Lustra Moveis, Desinfetantes, Ceras, Detergentes e Limpadores Gerais.

A cor, o perfume(fragrância), a espuma e a viscosidade são aspectos que muitos profissionais de limpeza ainda analisam e aplicam esses conceitos para determinar o produto e o modo da sua utilização. 

Podemos citar como exemplo o Lustra Moveis. A formulação básica de um Lustra Moveis é a carnaúba e o silicone que tem a função de proteger a superfície do móvel e proporcionar maior brilho, e a sua aplicação não deve ser diária, pois acarretaria um acumulo de carnaúba na superfície do móvel. O conceito domestico da aplicação de um lustra moveis e o oposto, pois muitos lugares os profissionais de limpeza aplicam diariamente este produto pelo simples fato de perfumar o ambiente não com intuito de proteger o móvel. 

O conceito correto da utilização de um lustra moveis e aplica-lo com uma freqüência semanal, quinzenal ou mensal e sempre lembrando que o principal objetivo é proteger e facilitar a limpeza diária da superfície. 

A manutenção diária de um móvel que já foi aplicado o lustra moveis e a simples retirada do pó que pode ser realizada com pano ou flanela é para melhorar a remoção do pó, podemos aplicar no pano DUST MOP para captar com mais eficiência o pó da superfície. 

Portanto devemos orientar os nossos clientes a utilizar o PREMIUM WOOD POLISH com conceito correto e profissional e não simplesmente pelo fato que o cliente deseja perfume(fragrância).